Tipo, Minha ex colocava a mão no fogo por ela.
Não, ela não me traiu ou Algo do tipo. Enfim... hoje estou casado a pouco mais de 1 ano e tenho uma filha de 6 meses. Mas nunca conseguir confiar na minha atual.
Viemos de uma relação conturbada, por ela ter recém separado do ex, e ja ter engravidado.
Meio que ela não tinha degerido bem a separação. 19 anos casados. Até entendo.
Mas aconteceram coisas,.que foram me magoando.
Hoje ela não faz mais, mudou muito depois que nossa pequena nasceu.
Mas confesso que , perdi completamente a essência que eu tinha.
Autoestima lá em baixo, me sinto inútil muitas vezes, inferior a qualquer um. Foda se sentir assim, estou fingindo que confio nela. Tá foda.

eles perguntam
1 1
elas respondem
27/08/2020 08h14
Eu fico muito triste quando leio essas coisas
eles respondem
anônimo
27/08/2020 08h19
Estou anotando tudo aqui