Bom namoro a 4 anos, meu namorado era traficante, e eu fiz ele parar se não eu iria terminar com ele com 8 meses juntos ele parou, com o mundo do crime, arrumou trabalho e etc, e ele já cometeu homicidio no que ele diz , mais n posso afirmar e nem quero
mais ele sempre me falou se um dia me pagasse traindo ele ele ia me matar , já falou algumas vezes se me pegar na rua de shortinho ia me bater, e tipo quando eu brigo com ele e xingo ele de covarde ele fala que t falando essas coisas brincando , ai do nada ele falou eu sou ruim viu fia, e tipo ele nunca colocou a mao em mim de me machucar só uma vez me arrastou pelos cabelos em uma briga mais nunca mais
vocês acham que se um dia futuramente ele poderia chegar a me bater mesmo se eu nao trair e nao dar motivos? vcs acham que o que ele fala é da boca para fora? eu nao tenho um pingo de medo dele, mais seila eu nunca me imaginei com um cara que me ameassa que fala essas coisas para mim, e no mais eu não sou feliz com ele, brigamos muito , e ele ja me colocou muito para baixo , mais a questão que fiz é mais sobre ele me bater e me matar em um fututo quando eu sair da casa da minha mae e ser so eu e ele , pq eu sei que se ele visse uma traição ele teria coragem , mais por outro motivo sabe? o que acham?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
27/08/2020 10h30
Owned! Ele já é seu dono...
27/08/2020 09h56
“só uma vez me arrastou pelos cabelos em uma briga”

Imagina, ele te ama jamais te faria mal.
anônimo
27/08/2020 10h30
O pessoal dando dica como se fosse um relacionamento normal... O cara era traficante!!! Dificilmente ele vai perdoar ela deixar ele. Se for fazer isso tem que sair fugida com a família toda. É incrível a capacidade das pessoas de jogar a própria vida no lixo..
anônimo
27/08/2020 11h20
grandes chances. tem tanto cara bom pra arrumar, vc vai logo arrumar um desses?

é logico que pode ser verdade, todo dia na TV passa mulher que morre na mão de namorado/marido porque traiu ou porque terminou e o cara não aceitou.
anônimo
27/08/2020 09h38
Se fudeu
anônimo
27/08/2020 11h32
Eu acho voce muito otaria, isso sim. Entrou numa barca fiurada e vem se questionar so agora hahah Ta de brincadeira, mesmo.
27/08/2020 09h53
Tá de brincadeira...
anônimo
27/08/2020 10h30
Ok, @Miaau rs
27/08/2020 10h31
E vc ainda pergunta? Vc "acha" que corre risco?
27/08/2020 11h15
Não sei, parece fake.
elas respondem
anônima
27/08/2020 09h28
"...Só uma vez me arrastou pelos cabelos em uma briga mais nunca mais..."
Só isso já seria suficiente para eu terminar com esse cara, sem falar que ameaça também é agressão psicológica.
Deixa você fazer qualquer deslize que esse cara te mata, saia disso enquanto tem tempo.
anônima
27/08/2020 10h23
Um homem que deveria te amar e te respeitar tá te puxando pelos cabelos. Suma e nunca mais se envolva com um homem que de qlqr resquício de ser violento. O mínimo de risco que vc corre é ele te bater
anônima
27/08/2020 11h29
Mais uma que já já aparece no Datena.
anônima
27/08/2020 10h29
Estas idiotas pedem para serem mortas.
anônima
27/08/2020 10h26
Minha filha eu parei de ler quando ele te puxou pelo cabelo vc ta louca de nao ter ido ate a delegacia e denunciar ele e ainda estar junto com ele.
NAO SAI DA CASA DA SUA MAE, ENQUANTO VC ESTIVER LA VC VAI ESTAR SEGURA É CAPAZ DE ELE TE MATAR.