3.83K  30/07/2016 10h35

Qual é a vossa opinião galera

eles perguntam
2 2
elas respondem
30/07/2016 10h24
Não sei. Não sou uma
anônima
30/07/2016 10h24
Os homens tem a curiosidade de saber se uma garota de programa sente prazer quando está com um cliente.Para a maioria dos homens, uma garota de programa faz apenas pelo dinheiro e não acreditam que ela tenha prazer quando atendem um cliente.O fato é que em qualquer profissão, para ter sucesso, é necessario fazer bem feito e para que isso aconteça é fundamental que o profissional exerça sua atividade com prazer.

Mas a maioria das garotas preferem a encenação, desconhecendo o fato de que qualquer homem inteligente sabe que uma mulher não tem condiçoes de gozar o dia todo.Uma garota de programa, portanto, sente prazer sim, desde que ela esteja na profissão por uma opção e não pela obrigatoriedade de ter que ir para a cama com um homem.
eles respondem
30/07/2016 10h35
Quantas vc pesquisou? Pegou assinatura e rg?
30/07/2016 10h22
Q elas estao falando a verdade...