De quem partiu a proposta de fazer sem? Estou namorando faz 1 ano e nunca fizemos sem camisinha, mesmo ela tomando anticoncepcional.
Tenho muita vontade de parar de usar, porque dizem que é muito mais gostoso. E tenho vontade de ver a gozada escorrendo pra fora depois.

eles perguntam
0 5
eles respondem
27/08/2020 09h33
Cara desde que namorava com minha atual esposa, era sem camisinha. Resultado= sou pai
anônimo
27/08/2020 09h32
Sim, com um mês de relacionamento, depois dos exames checados. Mas depois voltei a usar camisinha, sexo sem nem é tudo isso
anônimo
27/08/2020 09h35
cuidado com essa coisa do "dizem".
daqui a pouco alguém te dirá que é melhor transar com outra pessoa além da sua namorada e você fará isso.
tenha foco nos seus desejos e respeite a sua namorada.
a melhor pessoa pra conversar sobre transar sem camisinha é com ela.
se ficar dando atenção a tudo que te falam fora do relacionamento em breve estará solteiro
anônimo
27/08/2020 10h00
Sim e sim
27/08/2020 10h14
sim, era sempre dentro