Há algum lugar que vocês tem muita vontade de transar e que é proibido mas que valeria a pena correr o risco de ser pego(a) só pra transar ali?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/09/2016 11h31
Na praia.
anônima
15/09/2016 12h33
Já fiz na praia, não fui pega mas com certeza alguém viu! Kkkk tenho vontade de fazer no elevador, num provador de loja e em um ônibus hahaha
anônima
15/09/2016 12h37
Na praia, no mar...
Eu moro em frente a praia, mas não tenho coragem, vai que alguém me pega? Pior...e se tirarem fotos e vazar pela internet? Deixa quieto.
eles respondem
30/07/2016 11h26
Eu mesmo já realizei algumas como no estande de tiro.
30/07/2016 11h38
Por mim... que sou largado... qualquer lugar é a mesma coisa... mas o negócio é a mulher e a exposição né.
Se nós homens fôssemos mais inteligentes, seríamos mais felizes.
Pau na bunda desse tal de Prometeu e do Epimeteu também, viu.
24/09/2016 06h10
Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapé.