Dissertem. rs
Ou sempre vai existir um certo vazio?

elas perguntam
22 14
eles respondem
27/08/2020 10h29
Olha, eu DUVIDO que exista algum ser humano que consiga viver sem sexo ou qualquer ato que represente-o, como a masturbação. Se um homem fica MUITO tempo sem gozar, começa a incomodar os testículos, parece que há uma pressão interna... Acredito que as coisas entre um casal podem esfriar, mas jamais vão deixar de se satisfazerem sozinhos. Além de que, no sexo você se aproxima da pessoa, a química acontece... É algo difícil de explicar, acredito que EU não conseguiria viver sem
27/08/2020 10h26
Sim, importante demais, um dos pilares de qualquer relacionamento saudável. Não consigo imaginar um relacionamento normal sem sexo.
27/08/2020 11h55
acho que da pra se acostumar a uma vida sem, porra a gente demora 17, 18,25 anos pra perder a virgindade e n sofremos horrores por causa disso, pra ser sincero é mais uma coisa construída a respeito do sexo de que n ha felicidade sem sexo.
27/08/2020 11h27
Se vc experimentar e gostar, dificilmente vai ficar sem. Mas é possível.
27/08/2020 11h14
O quanto importante é depende da relação de cada um com sua sexualidade. Tem pessoas assexuais que podem viver tranquilamente sem, tem pessoas que conseguem abrir mão dele para focar em coisas que considerem mais importantes para elas. Mas para a maioria os hormônios fazem alguma pressão em algum momento. O quanto se resiste ou cede também depende de cada pessoa.
anônimo
27/08/2020 11h28
Vc se relacionaria com alguém sem fazer carinho? É a mesma coisa, é um ato de entrega perante o outro...
anônimo
27/08/2020 11h37
Sempre vai existir uma coceirinha implorando para ser coçada.
27/08/2020 11h44
Impossível viver sem, hora ou outro os instintos serão mais fortes.
anônimo
27/08/2020 11h22
acho que é importante sim
27/08/2020 10h36
Hoje até na melhor idade tem sido tratado com relevância.
O sexo é muito importante, ele é a cola para nossas relações, é a fonte de fantasias, desejos e sabores que faz a gente ver a vida diferente, dinâmica e não chata.
O sexo é um caminho para o autoconhecimento, exercício de empatia com o outro e pulsão de emoções e sentimentos.
O ser humano quanto mais próximo de seus sentimentos, mais pleno vive.
anônimo
27/08/2020 11h29
Impossível ficar sem prostitutas. Tem que comer elas sempre, uma vez por mês pelo menos.
28/08/2020 14h22
Depende. Se vc nao provar desse "pecado" conseguirá curti a vida sem (eu acho). Caso já tenha provado da picada da serpente, ai mocinha, fica dificl
anônimo
27/08/2020 10h26
Não
As quase 8 bilhões de pessoas que há no mundo transam
Menos você
27/08/2020 11h34
Sim, importante demais, tanto que está mexendo comigo o fato de eu ainda não ter vivido e quero que seja da melhor forma, sexo é vida, quem transa vive mais, faz bem pra saúde, quem transa vive feliz e não enche o saco dos outros.
Eu sinto um vazio enorme em mim, devido a isso, mais procuro outras coisas também.
anônimo
28/08/2020 15h01
Dar, dá. Mas eu acho um baita desperdício de boas sensações. Apesar da deixa, não farei trocadilhos sobre "sempre vai existir um certo vazio" rsrs.
anônimo
28/08/2020 14h59
Pra mim 90% do relacionamento. Sem ele recorro a zona. Sou viciado
anônimo
28/08/2020 14h23
eu viveria sem sexo mas depois de ter perdido a virgindade acho q sexo não é isso td depois q eu transar nunca mais vou querer saber de sexo prefiro viver sozinho
anônimo
28/08/2020 14h22
Pra mim, é importante; mas não o fator determinante e exclusivo.
28/08/2020 14h21
Acho q ele tem uma parcela importante em um relacionamento, e sem fica faltando algo.
28/08/2020 14h18
Se dá pra sair do crack ficar sem sexo não deve ser tão difícil assim não. Não é tão importante, só vai ser problemático se você for do tipo que ser importa com o que os outros digam
anônimo
27/08/2020 12h39
Sexo é como beber água, em todos os sentidos.
elas respondem
anônima
27/08/2020 10h27
Sexo nem é tudo isso, eu pelo menos não acho, mas o problema é que se você não é assexual vai achar incomodo ter abstinência sexual, tipo começa a fazer falta e tal.
anônima
27/08/2020 10h41
Eu quero ter uma relação completa com alguém, o sexos faz parte. Então, eu me sentiria vazia sim.
27/08/2020 10h31
Pra mim da sim
anônima
27/08/2020 11h49
É MUITO importante. Um amigo me disse que sexo é como beber água...não se vive sem.
anônima
28/08/2020 14h58
Quando eu estou solteira, sei controlar a libido a ponto de não precisar procurar homens para fazer sexo, visto que sou demissexual. Não sinto a necessidade de procurar sexo casual. Viveria a vida inteira sem sexo, caso eu ficasse solteira pro resto da vida. Porém, quando estou em um relacionamento sério, o sexo é essencial, visto que é uma conexão espiritual entre o casal, é o sexo que aprofunda a intimidade na relação.
anônima
27/08/2020 11h25
Se vc não for assexual sempre vai sentir o impulso de fazer sexo e o desejo meio incontrolável. Em momentos e mais forte em outros mais fraco.
anônima
27/08/2020 11h25
Não a partir do momento q vc experimenta o puro prazer vc vive de abstinência e sempre querendi ter ele de modos diferentes
anônima
27/08/2020 11h49
Pra quem nunca fez consegue viver sem , pra sempre
anônima
27/08/2020 12h30
Sim é importante e tenho dó dos virgens
27/08/2020 11h52
é importante, mas claro que dá para viver bem sem.
28/08/2020 15h06
Plenissima
anônima
28/08/2020 15h07

Especialmente se for assexuado
Ou nunca teve qualquer mm qualquer experiência sexual
anônima
28/08/2020 14h10
o importante depende de cada pessoa.
anônima
27/08/2020 12h38
Tô há meses sem e tô péssima. Fico muito triste quando estou em abstinência sexual, não consigo ficar sem.