Total sintonia mas o convite pra sair não surgiu sendo assim convidei porem ele declinou o convite pq ja tinha compromisso etc .
To na fila de contatinho ate minha vez ou vces devido a pandemia nao estao saindo ?
Falamos todos os dias e por horas em alguns momentos...

elas perguntam
11 7
eles respondem
27/08/2020 12h00
Papo sem massagem no colo do útero chega uma hora que enjoa
27/08/2020 12h26
Não sairia em época de pandemia, mas reconheço que só conversar e não levar isso pra vida real é cansativo.
28/08/2020 09h01
em pandemia não to saindo...
Acho que nãod everiamos...
27/08/2020 12h27
No meu caso eu diria para a mulher que devido a essa maldita pandemia sair é arriscado, a gente pode trazer o Coronga para casa infectar outras pessoas queridas da família que podem vir a falecer por causa dessa saidinha. Iria falar para ela esperar um pouco. Mas tem cara que tem fila de contatinhos mesmo, não dá para saber, então faça um teste e seja mais ausente e veja se ele continua puxando papo, se continuar há interesse
anônimo
27/08/2020 12h25
De certo
anônimo
27/08/2020 12h18
Não tô saindo durante a pandemia, de toda forma, depende do perfil dos envolvidos.

Tive pessoas que fui transar depois de anos, bons anos e a conversa nunca enjoou. O que tenho em mente é: se quer as melhores pessoas possíveis, precisa ter paciência, pois essas nunca estão 100% disponíveis, dificilmente irá conhecê-las sem que naquele momento exista um fator complicador, afinal, são as que "todos" querem.

O segredo de SEMPRE se envolver com parceiros de altissima qualidade é simplesmente ir se cercando desse tipo de pessoa, a chance aparece, você está lá para conferir. Porém, no geral, ninguém tem a paciência necessária, se acham merecedores e especiais demais, algo que esta bem longe de ser realidade.
27/08/2020 12h00
Não estou saindo devido a pandemia
27/08/2020 11h58
KAKAKAkkAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAAKAKKAKAKAAK
27/08/2020 11h17
Sendo franco,
acho que ele está dando prioridade a outra.
E te levando em Banho-Maria. Ele sabe que você está ao alça, mas preferi lá.
27/08/2020 11h14
Provavelmente ele não pode, deve ser comprometido.
elas respondem
27/08/2020 11h11
Possivelmente, é o direito dele não aceitar, já que estamos em uma pandemia.
27/08/2020 12h24
Uma hora vai.
anônima
27/08/2020 11h09
sim perde a sintonia depois de um tempo
anônima
27/08/2020 23h43
Nao tem pra onde ir em plena pandemia.
Ou ele não aceitou porque ele quer um motel, ou porque ele quer um lugar bacana pra ir contigo. Em qualquer das hipóteses, só rola depois do isolamento.
anônima
27/08/2020 23h39
Hoje em dia eu conto em uma mão só quem tá seguindo a quarentena. Não tem mais essa desculpa.
anônima
27/08/2020 11h15
Pelo momento de pandemia que estamos passando da pra entender, vai conversando só que tenta não criar muita expectativa e não se envolver demais.
27/08/2020 11h11
Estamos numa pandemia. Normal ele não aceitar.