A relação terminou, muito em conta por eu não querer visitar na pandemia por morar em cidades diferentes e família no risco, ela deu uns beijos num ex-ficante que foi babaca e agora quer namorar comigo, entendo que ficar com outro estando solteira é normal e previsível, mas na pandemia acho muito questionável a necessidade de correr esse risco, mas não sei se estou exagerando nessa abordagem, vai que ela pegou covid por aí, não sei.

eles perguntam
1 1
elas respondem
27/08/2020 11h49
E vai namorar como na pandemia? webnamoro?
eles respondem
27/08/2020 11h50
se ela tiver feito oral no cara, volta.. se foi só beijinho, deixa pra lá.