Tivemos momentos bons,mas acabou e mesmo assim ele mantém meu contato.Vcs também são assim?mantém contato pessoa que não terá mais nada futuramente.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/08/2020 12h33
Se parei de ficar com tal pessoa não tem pq eu manter o contato dela então apago.
anônimo
27/08/2020 12h36
Excluir pra quê? Passa um tempo, as pessoa pede pra chupar de novo.

(aguardando a chuva de deslike, mas é a realidade. Só bloqueio e excluo as pessoas desprezíveis, de resto, deixa aí)
27/08/2020 12h29
Se vocês não tem mais nada pra fazer, então não precisam manter contato.
elas respondem
27/08/2020 12h31
Ele já te esqueceu, consequentemente esqueceu de excluir seu contato.