Ah um tempo atrás um mês mais ou menos tive um desentendimento com meu pai só pq fui vê meu namorado de ônibus fora que queria que minha mãe fosse junto comigo,discutimos feio pq ele demonstra claramente que n confia em mim mas já tô falando com meu pai novamente e tals, mas meu namorado tá inventando moda de vir prós lados que moro na casa que a família tem de praia no início do mês ou vir aqui pra casa, minha mãe até sugeriu dele vir aqui pra casa msm , mas msm assim ti com receio do meu pai arrumar problema, e fds que vem dia 6 é meu aniversário acho que ele quer vir por isso, mas tô quase falando pra ele não vir, vou fazer 24 anos mas parece que tenho 15 já namoro há dois anos e pouco, o que vcs fariam nessa situação.

elas perguntam
5 3
eles respondem
27/08/2020 12h37
Um texto desse tamanho e tu só usou 8 vírgulas e mesmo assim nos piores locais possíveis...

Se você acha que isso pode dar problemas entre o seu namorado e o seu pai, então é melhor falar para ele que não deve ir para sua casa.
anônimo
27/08/2020 12h38
Na sua situação, já tinha saído de casa ha anos e já estaria com as minhas conquistas aparecendo de todo lado.
anônimo
27/08/2020 12h40
Pede o Conselho para sua mãe que deve conhecer melhor o temperamento dele e pede para ela ajudar você a convencer ele a não terem conflito.
anônimo
27/08/2020 12h42
No início quando estava lendo o seu relato achei que tu era uma adolescente mais tu já tem 24 anos. Vc já é adulta tenha uma conversa séria com seu pai.
27/08/2020 13h01
virgula
elas respondem
27/08/2020 12h39
Mds 24 anoa e ele te tratando assim?????????? Olha como vc mesma disse: vc tem 25 anos, acho que vc deve mostrar pra ele a idade que tem chamando ambos para uma conversa (ambos pq sua mão presente, ela pode te ajudar com a cabeça dura dele), e tentar questiona-lo o pq de tal comportamento. Uma dúvida: vc trabalha, paga as contas...? Se não, ele pode usar isso de argumento "quando vc pagar suas contas vc faz o que quiser"
anônima
27/08/2020 12h37
Chama seu pai pra uma conversa séria. Se mostrar madura, responsável e trabalhar também são coisas que fazem eles confiarem mais em você.
27/08/2020 12h41
Vc trabalha?