Postei uma, sem querer parecer sexy ou algo do tipo, mas já vem comentário que ficou provocativo. Gosto de postar fotos sem ser sensuais na minha opinião, você acha que devo parar de postar só porque uns ficam interpretando errado. Pergunto pois, sinceramente, não quero dá margens de que quero provocar.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
27/08/2020 12h38
não faço ideia kkkkkk
27/08/2020 12h50
Dedo, pirulito, picolé, sorvete... mesmo sem intensão, subliminarmente, passa a mensagem de colocar outra coisa na boca (órgão genital masculino).
Mas garota, a não ser que viva em uma ambiente muito conservador ou seja muito tímida, não tem nada a ver. Pode postar a vontade.
A maldade está em quem ver.
27/08/2020 13h00
Que lábios?
27/08/2020 13h00
há quem ache mulheres de burca provocativas.
relaxa, a questão não é no que vc faz, mas em o homem te considerar um objeto
elas respondem
27/08/2020 12h40
Deixa o povo comentar. Não liga!
anônima
27/08/2020 12h40
Corpo e seu né? Ninguém tem nada a ver com isso.
Até se vc postar de burca vai ter gente dizendo que vc quer pagar de santa. As pessoas falam demais.
27/08/2020 12h50
Infelizmente vão achar que vc quer provocar, mas não ligue pra isso de vdd. Eu mesma posto umas, em dm responda deixando claro que não tem interesse sexual nem afetivo.
27/08/2020 12h44
Ela tem a sensualidade delaahhh

anônima
27/08/2020 13h04
Liga não.... eu nem ligo pros comentários tóxicos sobre a minha pessoa, essas pessoas não pagam minhas contas!!
27/08/2020 13h10
Posta a foto que quiser.