Eu já trabalhei, mas como tô há bastante tempo sem um trampo formal o povo se esqueceu! kkkkk
O pessoal não fala nada pra mim, pelo menos não na minha frente. Mas, vou levando.
Vou me virando como posso.

Dica pra quem tem até 25 anos: Tentem empregos como Jovem Aprendiz. Não são os melhores do mundo, mas pelo menos terão experiência e um dinheirinho.
E MC Donalds e Burger King contratam gente novinha.

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/08/2020 13h16
Larguei os estudos em 2017 e passei um bom tempo trabalhando com meu pai em obras, mas não cheguei à trabalhar registrado ainda.
anônimo
27/08/2020 13h17
eu ainda sou sustentado pelos meus pais e sou criticado por eles , ficam me jogando as coisas na cara.
Como que é esse jovem aprendiz ?
anônimo
27/08/2020 13h17
Criticam um pouco porém os mesmo que criticam são os mesmos que me dão um vida confortável.
27/08/2020 13h31
as pessoas criticam bastante quem se expõe.
se vc ficar quieta no seu canto sem ficar falando sobre sua vida pros outros.. pronto.
vc passa a ser uma insignificância pro mundo
elas respondem
anônima
27/08/2020 13h14
Eu nunca trabalhei, mas ninguém me criticou por isso
anônima
27/08/2020 13h17
Eu já trabalhei, mas no momento estou desempregada e isso vem me preocupando sim e ja recebi criticas.
anônima
27/08/2020 13h29
Sou uma desempregada crônica, meus pais me sustentam. Se um dia eles me jogarem na rua, eu vou pra rua. Afinal, só dou gastos mesmos
É justo