só quer saber de fica olha escutando coisas triste e não se esforça pra fazer nada, nem todos e claro algum, tenta sai da merda mais uns só sabe lamenta e chora que não consegue e quer suicida levanta e vai mudar seu jeito, quer suicídio e que eu morri uma vez e te garanto que não, quer vê como e do outro lado se quiser me xinga briga fiquem a vontade .

eles perguntam
6 8
elas respondem
27/08/2020 15h24
Não, a internet apenas evidenciou mais o fato. Pra mim, nos tornamos depressivos porque temos dificuldade em lidar com nossas próprias expectativas.
27/08/2020 14h26
Infelizmente tenho que concordar contigo :(
anônima
27/08/2020 15h24
Entendi porra nenhuma!
27/08/2020 15h57
Da internet e do covid19, é bom salientar rs

Respeito mas não concordo, não teriamos tantos milhionários como temos hoje com o surgimento da internet, a internet é o bum necessário, negócio é saber usar essa ferramenta, gente inteligente pega a internet e transforma na maior arma, pra crescer e evoluir.

Tem de tudo na palma da mão, entretenimendo e até faculdade online e mais.

A internet é a internet.
anônima
27/08/2020 14h18
De fato contribuiu pro aumento da depressão.

Os seres humanos precisam de maior contato real uns com os outros. Isso faz bastante diferença no nosso bem estar, mas com o surgimento da Internet a gente se afastou mais uns dos outros e utilizamos mais a Internet pra suprir essa proximidade. É por isso que você vê várias pessoas desabafando pela Internet, muitas mais pela Internet do que pessoalmente, só que isso não é suficiente, a gente realmente vai sempre necessitar de maior contato humano do que virtual.
anônima
27/08/2020 15h52
Não entendi nada.
eles respondem
anônimo
27/08/2020 15h26
Sim, a Culpa dos problemas do mundo é da INTERNET.
anônimo
27/08/2020 14h04
Sempre foi assim acontece que com a internet esses sentimentos passaram a ser divulgados
anônimo
27/08/2020 14h18
Eu já acho que a internet revelou como as pessoas realmente são, fracas ou fortes.
27/08/2020 14h12
"Ainn, tomei um fora, quero morrê."
27/08/2020 15h28
Que ano vc nasceu?
27/08/2020 15h50
Tu já morrestes uma vez? Vishh isso aí é drogas, rapaz!
E sim, essa geração só tem fracotes, garotinhos e garotinhas criados com Ovomaltine e Nutella. E a próxima geração já está sendo pior e a tendência é piorar. Em 2050 teremos "jovens" de 40 anos morando com os pais, anotem!
27/08/2020 21h47
Eu não entendi nada.