Tenho 17 anos e todas as pessoas do meu convívio(sejam parentes, conhecidos, amigos) me limitam a ter um namoradinho e curtir festas. Acho isso um porre!

Às vezes tenho saudade dos meus 7 anos:
Sair correndo por aí, sujando a roupa de terra, andando toda desleixada e sem se importar com nada.
Hoje em dia, sinto uma pressão terrível pra ser vaidosa, vestir roupas coladas que mostrem minha cintura, ser atraente aos olhos masculinos.

Eu sei que meu corpo já é praticamente de uma mulher, mas eu não tenho maturidade compatível com isso. E as pessoas cobram essa maturidade de mim.
Como lidar?

elas perguntam
7 5
eles respondem
27/08/2020 14h30
A vida é um desafio até vc morre
Ou vc leva a vida ou a vida te leva e ela custuma leva pro buraco
27/08/2020 14h29
Apesar de ter 19 anos, as vezes me sinto como uma criança de 7 anos completamente despreparada para a vida real.
anônimo
27/08/2020 14h30
Sabe de nada inocente, quando fizer 18 você vai sentir a pressão verdeira.
27/08/2020 14h37
Que contradição, vc se diz imatura e quer liberdade pra ir a festas...

Na minha visão vc demostrou claramente querer liberdade e nenhuma responsabilidade. De fato seus pais estão certos, não é momento pra ir a festinhas.
anônimo
27/08/2020 14h31
Foda-se a sociedade!
Quer cobrar? Fica ai cobrando!
27/08/2020 23h22
Não ligue
anônimo
27/08/2020 23h24
obs
elas respondem
anônima
27/08/2020 14h28
"Namoradinho e curtir festas."

Isso é coisa de adolescente meu anjo. Para de reclamar de barriga cheia. Espera teus 20 e poucos pra ver. Vão te cobrar emprego, faculdade, marido e o escambau. Melhor coisa é ignorar esses comentários, faz o seu, segue a sua vida e deixa o povo falar.
27/08/2020 15h12
Seja vc, foda-se os outros.
27/08/2020 23h29
Não é questão de maturidade, filha. Você apenas não gosta, ainda é novinha não uma mulher madura
anônima
27/08/2020 14h37
Foda, com 14 anos eu comecei a pensar que eu teria que crescer mais rápido do que o normal.
27/08/2020 23h27
Vista roupas que vc se sinta bem e vc ainda é muito nova ,nào se cobre