Mulher tímida ainda consegui um namorado/contatinho, quando vc é homem isso não acontece, vc tem q ir lá e chegar na mina e tímidos não faz isso nem fudendo

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
27/08/2020 14h43
Não é que seja impossível até porque tem mulheres com iniciativa, mas é mais difícil sim. Na nossa cultura ainda existe o costume do homem ter a iniciativa. O jeito é você ir perdendo a timidez com as mulheres. Até pra você mesmo, eu sou tímida (com as moças também, sei bem como é o teu drama companheiro kkkkk) e sei que dificulta em muitos aspectos da vida. Também sei que é difícil mudar (ava), mas vale a tentativa já que a timidez não é um traço da personalidade, mas um mecanismo de defesa, né.
27/08/2020 14h47
Não é bem assim não, pra ninguém é bom ser tímido. Pessoas satisfeitas são as que conseguem se expor.
anônima
27/08/2020 14h43
Pede ajuda de algum amigo.
anônima
27/08/2020 16h36
Sou tímida e nunca consegui namorado
eles respondem
27/08/2020 14h45
Seja reativo. Tímido não significa tapado. Quando a meninas criar uma oportunidade aproveite.
anônimo
27/08/2020 14h45
Diria que a pior combinação é ser feio e tímido
anônimo
27/08/2020 14h46
Elas dizem que gostam mas na verdade elas desprezam os tímidos e dão preferência pro cara que tem muitas mulheres e é extrovertido, fato
anônimo
27/08/2020 14h47
Só preciso marcar horário com a puta que eu escolher. Não preciso ser tímido ou extrovertido pra isso.
anônimo
27/08/2020 14h49
O problema é ser tímido e feio.
27/08/2020 15h48
Põe feio no meio que piora ainda
27/08/2020 16h42
Concordo, para a mulher é mais fácil, já que socialmente espera-se que o homem tome a iniciativa, ela tem só que esperar que vai aparecer uma porrada de macho na vida dela, ela sendo tímida ou não, bonita ou não é irrelevante. Mas para o cara se ele é tímido ele tá ferrado.