Pra ser bem sincero, eu nunca gostei de praticar exercícios físicos, eu estava achando perfeito a academia fechada durante o período da pandemia, agora que abriu eu me sinto obrigado a voltar, mas o que me desanima é o fato de estar desempregado. Enquanto eu estou lá na academia, todas as músicas que ficam passando me lembra todo mundo trabalhando e eu lá na academia, não dá nem vontade de ir treinar. Eu queria me manter motivado a praticar alguma atividade física, até mesmo pra melhorar minha postura e por recomendação médica também, mas é complicado, eu me sinto intimidado pelos marombados da academia e acabo evitando os aparelhos mais disputados. Não sei o que fazer.

eles perguntam
1 2
elas respondem
27/08/2020 15h22
Quando você frequentava, não percebeu resultados?
Vá na academia pela sua saúde, isso já é motivo suficiente.
Depois que você pegar o tranco de novo, vai ser melhor.

E deixe os outros alunos pra lá. Ninguém tá preocupado com os outros não.
eles respondem
27/08/2020 15h18
"eu me sinto intimidado pelos marombados da academia e acabo evitando os aparelhos mais disputados"

A mensalidade deles é mais cara que a tua? Não né? Foda-se então! Não interessa se vc vai por peso de criança, ninguém paga tuas contas. Usa o aparelho e fim.
Não tem pq vc pensar no desemprego, uma coisa não tem relação com a outra. Pensa que pelo menos um dos teus objetivos vc está alcançando, que é cuidar da tua saúde.
anônimo
27/08/2020 15h20
Nunca fiz academia.