Quão longe um homem pode chegar, primeira noite ou primeira pegada isso é fácil, mas quantos tem as palavras e gestos que grandifica o momento tornando-os inesquecíveis...
Como citado acima quais as Atitudes que são irresistíveis caras Damas?

eles perguntam
8 2
elas respondem
31/07/2016 00h09
Tem q ser crítico, reflexivo, educado, gentil, inteligente, respeitador e cheiroso.
Isso É o mínimo pra me deixar interessada.
anônima
31/07/2016 00h12
N ficar dando encima mesmo estando namorando, igual você faz. Acho que isso já é algo importante.
anônima
30/07/2016 12h12
@Jdin
O Homem têm que ser Educado,Inteligente e Gentil,igual VOCÊ.
anônima
30/07/2016 12h15
Vide comentário da pergunta "homens, geralmente as mulheres dão em cima de vc" kk.
anônima
31/07/2016 04h10
"Pra mim" o cara tem q ser educado, fazer meu tipo, ser romântico, safado na hora certa, é tanta coisa... E principalmente (ter caráter, e o mínimo d fidelidade...)
anônima
27/11/2016 16h15
Aff
anônima
30/11/2016 20h56
Vc precisa tentar descobrir o que ela gosta,o que agrada ela,e isso varia de mulher pra mulher.Não adiantaria eu dizer o que me agrada,talvez a pessoa que vc está interessado pense diferente de mim.

Se puder conversar com ela,e como quem não quer nada descobrir faça,senão pergunte aos amigos e amigas dela,observe ela,e se for no virtual stalkeia!
15/04/2018 20h28
TEM que ser educado, gentil, engraçado, romântico.
Um cara sério, do tipo que não fique dando encima de 10 ao mesmo tempos.
eles respondem
anônimo
30/11/2016 20h36
É isso que quero saber
anônimo
30/11/2016 21h02
assisti " hitch conselheiro amoroso " vai te ajudar