A auto estima fica muito abalada. Minha axila era clarinha, virilha rosada e tudo normal. A diabete foi acatar até o meu cotovelo escureceu. Alguém passando o mesmo problema? O que fazem pra amenizar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/08/2020 15h41
Posta uma foto aí! Acho que vc tá com neura com algo que ninguém sequer vai notar
27/08/2020 15h57
tenho interesse em saber como ta esse cuzino
elas respondem
Juh
27/08/2020 15h47
É normal na resistencia a insulina
Se vc ja tem diagnostico medico de diabetes, provavelmente ja esta tratando.
Continue o tratamento e se alimente bem, se as manchas n melhorarem, procure um dermatologista, ele passará cremes para vc usar nos locais.
Se cuide.
27/08/2020 15h41
Faz algum acompanhamento medico?