Tem mulher que já sofreu tanto na mão de moleque, que quando é bem tratada, acha que está sendo iludida.
Aí dispensa o cara certo, volta a se envolver com moleque, se decepciona novamente, é usada, maltratada e fica nesse ciclo vicioso e no final diz que homem nenhum presta.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
27/08/2020 15h51
Não.
anônima
27/08/2020 15h52
Não, ela acaba é sendo mais esperta com o outro kkkkkk.

Ou pode ter trauma também.

2 coisas de relacionamentos mal sucedidos

1 - experiência nova que ajuda nos próximos relacionamentos
2 - trauma que impede de ter bons relacionamentos
eles respondem
anônimo
27/08/2020 15h44
Eu não estou nem aí pra história de vida da prostituta, estou ali pra comer ela e nada mais.
27/08/2020 15h47
Não.
anônimo
27/08/2020 15h49
Pois é ¯\_(ツ)_/¯
anônimo
27/08/2020 15h54
Procede pra caralho, e não é que eles são moleques, eles são cafajestes, e elas adoram um cafajeste. O jogo é assim cara, elas negam, mas é isso aí!