Tentar aprender inglês sozinha.
Tô numa depressão fudida por não conseguir um servicinho sequer e por outras coisas também não darem certo. Essa foi a única ideia que veio na minha cabeça...
Acho que já é uma coisa, pois há pouco eu tava pensando em suicídio.
Vivo com meus pais, tenho o meu celular e um netbook, talvez dê pra me virar com isso. O que acham?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
27/08/2020 16h02
Apoio totalmente; existem apps que podem ajudar, video aulas no youtube, vimeo e cursos gratuitos ou parcialmente gratuitos. Depois que tiver uma mínima condição de manter um diálogo, pode entrar em chats mundo afora destinados ao treino do idioma e conversar até não ter mais voz.

Se tu se puxar, fica próximo da fluência em um ano. Fluência de verdade, difícil ter não morando lá, mas quem determina o teu limite é você mesma.

Avoa, gata.
27/08/2020 16h07
Você consegue sim, um celular e um notebook está ótimo. Você pode aprender com apps como o Duolingo e com vídeos no Youtube, o que mais tem é professor de inglês tanto gringos quanto brasileiros. Eu sou a prova de que dá para aprender assim, eu aprendi assim.
I wish you success!
anônimo
27/08/2020 16h23
Se está mesmo disposta tem esse site onde você aprende com letra de músicas.
https://www.cantaringles.com/lord-i-need-you-matt-maher/
27/08/2020 23h27
Já aprendi faz tempo..
anônimo
27/08/2020 16h11
Peça o perdão de Deus por pensar essas coisas
anônimo
28/08/2020 14h33
Que bom ! Nunca desista de seus sonhos
anônimo
28/08/2020 14h18
That's a great idea. Just to encourage you, I learned everything I know in English by myself. Never been in an English class, all came from listening to my rock and roll, watching movies, and playing video games. Of course, I often make mistakes and my grammar isn't good, but I traveled abroad 5 times and never needed help to communicate. I think I got what I need.

And today you have Duolingo and other amazing apps that help a lot! Go for it!
anônimo
27/08/2020 20h42
Você é formada?
27/08/2020 16h04
Estudar inglês é bom, tem diversas vantagens, não é algo fácil, mas com persistência vc pode ir longe.
27/08/2020 16h04
quizlet
elas respondem
27/08/2020 16h04
Qualquer coisa que possa te distrair com hobby já um bom começo
anônima
27/08/2020 16h20
Ótima ideia, vai com tudo!
28/08/2020 14h23
Vai lá e arrasa gata, deve dar certo sim. Só não faço idéia de como, conta pra nós depois.
28/08/2020 14h21
Ocupe sua mente com ideias
"Mente vazia é oficina do capeta"
anônima
28/08/2020 14h12
ah legal. estudar é bom
27/08/2020 16h09
Uma pessoa da minha família aprendeu bem com o Duolingo (acho que é assim o nome). Usou ele no plano gratuito mesmo.
27/08/2020 16h06
Apoiada! Mãos à obra!
Já tentei fazer isso, mas não rolou kkkkk
Mas é uma excelente distração. Eu usava o App Duolingo.