Sumiu, mas sumiu bem sumido. Nem o Google acha a pessoa se você digitar o nome completo dela na busca, parece que nunca existiu. Como pode?
Mesmo se tivesse morrido ainda fica alguma rede com o perfil lá, por isso eu acho estranho.

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/08/2020 16h15
Com certeza já foi dada como morta.
27/08/2020 16h18
Ela pode ter se distanciado das redes sociais. Ou desativado as antigas e feito um novo perfil com o nome de outro jeito.
Eu mesma, se digitarem meu nome não vão achar rede social minha. A não ser LinkedIn, mas nem uso.
anônima
27/08/2020 17h02
Eu tenho rede social, porém não uso meu nome verdadeiro e não tenho fotos. Não adiciono ninguém, só uso quando quero ver alguma coisa. Se procurar ninguém acha nada meu.
eles respondem
anônimo
27/08/2020 16h17
Se ela morreu, como ela vai desativar as redes sociais?
27/08/2020 16h17
Provavelmente tá se abstendo de distrações