Ela se declarou mas não quer nada c vc. Quer curtir mas sem relacionamento. Como vcs reagem? Dizer q está apaixonada assusta?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
30/07/2016 12h29
Se vc dizer que esta apaixonada já e quase pedir ele em namoro ou casamento ,ele pode interpretar de varias formas ,mas essa palavra apaixonada me asustaria porque se não e algo serio então pra quer se declarar!
30/07/2016 12h38
Me parece que você quis dizer ela propôs relacionamento aberto... Se declara, tá apaixonada mas não quer nada muito sério. Se for isso no momento eu não saberia o que dizer ou fazer mas depois de pensar nunca se sabe né.
anônimo
30/07/2016 13h00
Vai fundo gata oque vem do coração sempre e bom mostrar,mas antes faça uma pergunta a ele como se fosse ,sobre outra pessoa,pra ver oque ele diz
30/07/2016 12h28
Ela declarou o que?

Quer curtir, vamos curtir. uai.
30/07/2016 12h31
Ficaria surpreso.
Mas se no momento o que eu quisesse, fosse apenas curtição também, eu respeitaria, e continuaria me envolvendo.

È uma situação até difícil de se imaginar, ela dizer que está apaixonada, mas deixar claro que só quer curtição kk

Mas como eu disse, aceitaria de boa.
elas respondem
anônima
30/07/2016 12h23
Ps. Digitei errado e não sei como editar kk.
anônima
30/07/2016 12h25
@Marina76
A pergunta não têm como Editar.Só a descrição.
anônima
30/07/2016 12h34
Se declarar, mas dizer que só quer curtição é meio que se autoenganar, não? Isso se a declaração partir da própria pessoa. Essa ação parece mais uma jogada de verde, sei não, pode ser um tiro no pé.
30/07/2016 13h15
Como assim se declarou mas não quer nada. Pra mim, qndo alguém se apaixona quer ter o outro consigo.
Acho que a situação aí é medo de se entregar, correndo o risco de sofrer. E aí eu pergunto: vale a pena ficar na superficialidade da relação, se privando por medo de viver intensamente?