Parecem sentir inveja.
Se você fala que tá bem consigo mesmo é chuva de deslike,fora que uma ou outra implica com você por nada.
Nossa acho muito feio isso, mulher deveria sempre enaltecer outras mulheres, e não querer ver o pior. Inveja é a coisa mais horrível da vida.

elas perguntam
5 11
eles respondem
27/08/2020 16h31
Sim miga, metade das users me invejam também. Me invejam só porque sou sedutora, recatada e muito linda. Ain, me dá dó.
anônimo
27/08/2020 16h32
Moca, recebo deslike até quando falo quantas mascaras tenho, relaxa. É assim mesmo, não ligue.
anônimo
27/08/2020 16h26
Aqui só tem mulher virjona e chorona. Nunca encostaram num pênis e pagam de experientes.
27/08/2020 16h35
Nossa.
Que legal.
Bem interessante sua avaliação
Anotei
11/09/2020 15h46
"mulher deveria sempre enaltecer outras mulheres"

HUASHUASHUASHUHASUASUAUHSHAUSAUSUASHASHAUSHAUS
elas respondem
anônima
27/08/2020 16h27
É anônima.. manda elas ir tomar no c.. rs
anônima
27/08/2020 17h04
Concordo. É a maioria mulher, mas tem homem que persegue tbm, a n ser que seja mulher com perfil de homem.
anônima
27/08/2020 16h29
Sororidade seletiva.
anônima
27/08/2020 16h35
Mostra a bunda ai pra se auto afirmar, a maioria fica mostrando foto buscando aprovação.
anônima
27/08/2020 17h14
e nao gostam mesmo ja tem umas q me odeiam sem eu fazed nada e se incomodam de eu gostar de me amostrar kkkkk
27/08/2020 16h30
Vim só ver a treta
27/08/2020 18h48
Engraçado ontem eu vi mulheres sendo atacadas num tópico aqui, sendo chamadas de vagabundas... e a sororidade? Tópico repudiando isso? Aliás, vejo tópicos falando de características físicas femininas (MTS feitos por fakes masculinos ou por uma ou outra user querendo biscoito) e users se degladiando, detonando a outra...tudo para aparecer pra outros usuários neste site...Egos...
Nem td é inveja: pode ser antipatia pode ser não concordância e pode nem ser deslikes Sempre e exclusivamente de mulheres.
Pense q não é preciso "dar motivos" esqueça isso: vc não conseguirá agradar a td mundo e receber só likes.
Inveja, rola mt aqui Sim, e n só da ala feminina, porém algumas users são msm inseguras: ao ponto de atacar a outra: seja dando deslike fazendo comentários horríveis no anonimato ou usando da suposta inveja como pretexto para se promover.
Esses dias respondi um tópico sobre essa questão do deslikes: nele disse que era bobagem se preocupar com" isso aqui.
Não mudará sua opinião ou a maneira q vc interage aqui. E se o motivo for por inveja esse é um problema das pessoas q te dão deslike e não seu. Não dê importância a quem não tem.
anônima
27/08/2020 16h37
É por essas que dou cada vez mais graças a Deus por não ser lésbica e ser bi, mulher é chata pra crl!

Tu também. Outra chata, ficar fazendo mi-mi-mi pra esse tipo de coisa, tenha dó!

Parece aquela ruivinha (outra chata) "ain, tão me dando deslike, sou perseguidãn" ou a outra lá de 1,70 "ain, tão me perseguindo porque sou bonita" Zzzzzzzzzz
anônima
11/09/2020 15h44
Quero que todas sejam felizes ❤️❤️❤️
Emanar boas vibrações é a minha vibe