O fato de que chegou o momento da vida em que todas as referências já se foram ou estão indo. Avós, tios, pai, agora mãe nem me reconhece mais! Então tive que aceitar que eu agora sou e tenho que ser uma referência pro meu filho. Não dá tempo de ficar na bad! Dói demais mas ao mesmo tempo me mantém firme!
27/08/2020 16h45
que eu sou sozinha, se eu quiser colher não tem atalho, eu que planto, adubo, cultivo e colho. Se a colheita não for boa, a única culpada por isso sou eu mesma! use os erros de experiencia e seja melhor na próxima .

Aprendi também que para ser grande, você precisa ser forte, gente forte não chora, não reclama, não precisa de nada de ninguém. Gente forte corre atrás
anônima
27/08/2020 16h44
Que chorar, reclamar... não resolve nada.
anônima
27/08/2020 16h51
Que a maioria dos homens não presta

Querer reverter isso é dar murro em ponta de faca.
anônima
27/08/2020 16h41
Não me deixou forte mas aceito que a minha vida nunca vai mudar e que qualquer esforço é inútil
Isso me exime da responsabilidade de tentar alguma mudança
eles respondem
27/08/2020 16h50
Fiz escolhas erradas.
anônimo
27/08/2020 16h51
Que eu sou feio, pobre e tímido
27/08/2020 16h40
Que eu não ia sair tão cedo do presídio...
27/08/2020 16h48
Que o cu desprega