Sua pergunta é perfeitamente válida, não ligue para quem debocha.
Quando ela põe a cabeça no peito do cara, ele sente que é protetor, e segundo a biologia (não sou em quem diz), mulheres buscam proteção e homens buscam proteger elas, é instintivo, então pode causar sim uma sensação boa nos dois. Esse negócio de segurar no braço eu não sei, mas encostar a cabeça no peito causa sensações sim.
São gestos bonitos que remetem ao modelo mais bonito e tradicional de casal, em que o homem é o cavalheiro protetor que zela pela mulher que ama, e a mulher é a dama, uma donzela do seu homem, que gosta e se permite ser protegida por ele, ao invés de ver isso como uma "opressão machista", como vêem várias fêmeas escrotas de hoje em dia, que não nos despertam a mínima vontade de sermos cavalheiros.
Inclusive, por isso a drástica diminuição desse comportamento: pela escassez de mulheres que o despertam, mereçam, e com as quais essa dedicação valha a pena.
Particularmente, nada é mais confortante para mim, nada massageia mais a minha natureza masculina do que menções femininas ao meu feitio de zelo, proteção, acolhimento, com mulheres de quem gosto e ajo para o bem.
Esse gesto feminino de repousar a cabeça no meu peito durante um abraço dispensa quaisquer palavras simultâneas a ele, pois ele por si só já se basta.
Fazer isso num abraço, é um pedido implícito de colo, proteção, cuidado, busca por uma fortaleza sentimental na qual se escorar, proteger e fortificar. E isso é extremamente agradável e revigorante pra um homem normal, que portanto tenha esse instinto masculino de proteção para com uma mulher que ele goste muito (seja sua irmã menor, amiga, namorada, filha...).
Nenhum elogio mexe mais comigo do que quando me dizem, mesmo que em tom de um comentário e não de elogio, que me acham protetor, que se sentem seguras, confortáveis e acolhidas comigo.
Nada se compara ao sentimento decorrente dessas menções, verbais ou físicas, ao meu instinto masculino.
Caras, parei com as drogas ilícitas tem bom tempo, mas vendo as questões que postam aqui, morro de inveja e fico com vontade de pedir um pouco das paradas que cês tão usando.
Sensação da masculinidade? Braço? Peito...