Morei por 1 ano... penso que deveria morar por uns tempos na California ainda... masse pudesse visitar com mais frequenciia... assim como oytros paises, ja estaria bem feliz !
30/07/2016 12h42
apenas conhecer a cultura ainda mais q nao e a bola da vez morar la tem lugares melhores de padrao de vida mais barato que prefiro ir finlandia ou dinamarca
votei em Só visitar mesmo
30/07/2016 12h46
Uma pergunta resumiria 192 outras.
Morar no Japão?
EUA...

Eu gosto de morar no Brasil.
Tenho vontade de conhecer todos os países.
A ONU considera 193, mas acho que outros órgãos consideram 203 ou até mais.
Só queria passar um tempinho em cada um e sentir um pouco da cultura local...
elas respondem
anônima
30/07/2016 12h45
Já morei, hoje em dia só visitar mesmo.
votei em Só visitar mesmo