Moro em 5 e sou a única solteira... entretanto as pessoas copiam tudo q faço e falo...
Mas as vezes sinto q tentam me desprezar por eu ser sozinha...

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
27/08/2020 17h32
So vão conseguir te desprezar de alguma forma se vc não gostar se ser solteira.
27/08/2020 17h34
Normal, as pessoas desprezam quem elas sentem inveja, e se te copiam, tem grandes chances desse ser o motivo.