Corretor kkkl, nunca trampei com vendas, alguém me ajuda?

eles perguntam
1 3
elas respondem
27/08/2020 18h07
Ô loko!
Mas eles não vão te largar assim.
Não tem um treinamento ?
Provavelmente irão te deixar com algum funcionário antigo e ele te passará o serviço. Tire todas as suas dúvidas com ele.
Caso não role, observe a forma que os mais experientes trabalham.
eles respondem
anônimo
27/08/2020 17h33
É tímido? Começa a trabalha isso para ontem! Treina sua dicção, postura de falar, e principalmente seja persistente e não insistente.

Eu não trabalho com vendas, mas trabalho na área de atendimento publicitário, eu que converso com os clientes para entender as ideias deles e passar para os outros setores. Deve ser bem similar, eu treinei na frente do espelho, falando, o gestual, tom de voz e tudo mais. Com o tempo você pega a pratica.
anônimo
27/08/2020 18h09
tem que fazer um curso rápido em técnicas de vendas, não tem jeito
27/08/2020 18h12
Não se preocupe, se te contrataram é porque gostaram de você e estão dispostos a te ensinarem. A não ser que você tenha mentido kkkk, daí é outra história.