Então, no começo do ano um rapaz da faculdade que já me olhava de longe, curtiu uma foto antiga minha, na maioria das vezes isso quer dizer paquera, eu demorei um tempão e curti de volta uma foto dele. Pronto, não chamei ele nem nada. Outro dia estava sentada com uma amiga tomando café e ele se juntou a nós (não tem muita proximidade c ela), mesmo assim sentou com a gente, puxou um pouco de assunto e foi embora. Depois em uma festa, ele me olhava, e eu me fiz de difícil mesmo, não fui falar com ele e não fui de encontro ao olhar dele... daí não nos falamos e ele pegou outra. Acontece que ele tentou falar comigo e eu achei que ele estava olhando pra outra pessoa (desencontros). Depois do acontecido ele postou uma foto no trabalho dele e eu respondi com palminhas somente... sei que é muita bobagem,mas vcs sentiriam que eu estava afim ou não?

OBS ele sempre curtia minhas fotos
depois do acontecido ele não curte mais nada... até fiquei c receio dele ter pegado raiva d emim

elas perguntam
4 1
eles respondem
27/08/2020 18h08
N sentiria
anônimo
27/08/2020 18h37
Não perceberia.
anônimo
27/08/2020 19h03
Não. Mas mesmo assim teria abordado se você realmente tivesse chamado minha atenção a ponto de valer a investida.
27/08/2020 19h04
De novo isso? Tu quer bancar difícil pra um cara que nunca trocou um oi. Esperava o que?

Manda logo a real, chama pra sair e chega desses joguinhos bestas.
elas respondem
anônima
27/08/2020 17h58
amiga, ele parecia que estav a afim