COMO SERIA SE FOSSE COM VOCÊS?
Então, no começo do ano um rapaz da faculdade que já me olhava de longe, curtiu uma foto antiga minha, na maioria das vezes isso quer dizer paquera, eu demorei um tempão e curti de volta uma foto dele. Pronto, não chamei ele nem nada. Outro dia estava sentada com uma amiga tomando café e ele se juntou a nós (não tem muita proximidade c ela), mesmo assim sentou com a gente, puxou um pouco de assunto e foi embora. Depois em uma festa, ele me olhava, e eu me fiz de difícil mesmo, não fui falar com ele e não fui de encontro ao olhar dele... daí não nos falamos e ele pegou outra. Acontece que ele tentou falar comigo e eu achei que ele estava olhando pra outra pessoa (desencontros). Depois do acontecido ele postou uma foto no trabalho dele e eu respondi com palminhas somente... sei que é muita bobagem,mas vcs sentiriam que eu estava afim ou não?

OBS ele sempre curtia minhas fotos
depois do acontecido ele não curte mais nada... até fiquei c receio dele ter pegado raiva d emim

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/08/2020 18h35
Caraio, 2 lerdos. Nesse ritmo daqui pra 2050 cês trocam figurinha no whats.
27/08/2020 18h19
Eu acharia que vc quer algo, reaja/comente algum stories dele. A partir dai se ele tiver interessado vai rolar uma conversa.
27/08/2020 18h33
Ele percebeu que vc n tá afim dele por isso curte mais
elas respondem
27/08/2020 18h21
E eu achando que era lerda.. vc só pode ser tímida e insegura, para fazer uma lambança dessas se vc queria.