Sim mas não pra mudar algo fiz ou deixei de fazer mas pra revive-las.
votei em Sim
30/07/2016 23h43
Sim, para poder aproveita melhor cada segundo, e fazer coisas que não fiz
votei em Sim
anônimo
30/07/2016 23h53
Tem hora até que penso que sim mas minha resposta é não, não quero ter que pensar que terei que vivenciar todo o meu passado novamente.
votei em Não
31/07/2016 00h04
sim... poder mudar algumas atitudes... reviver momentos com amigos e familiares que faleceram e evitar algumas pessoas que só me atrapalharam crescer...
votei em Sim
31/07/2016 00h23
Muita vontade. Meu sonho era ser jogador de futebol mas não corri atrás e não me dediquei quando deveria. Nem que fosse pra jogar em times pequenos e ganhar o mesmo salário que eu ganho trabalhando em uma empresa qualquer.
votei em Sim
elas respondem
31/07/2016 00h19
Sim poder mudar algumas coisas que eu fiz,deveria ter sido mais responsável,queria ter conhecido meu namorado antes tbm ele me faz feliz
votei em Sim
anônima
30/07/2016 12h46
De vez em qdo bate uma vontade.
votei em Sim
30/07/2016 23h17
Sim...queria poder mudar algumas coisas.
votei em Sim
31/07/2016 00h07
Pra reviver bons momentos q não voltarão jamais.
votei em Sim
anônima
31/07/2016 04h12
Eu já quis, mas ultimamente n fiz nada d errado, só to sofrendo por alguém n me merece, mas nada além disso, porém no passado, sim eu queria...
votei em Já quis