Bom, nosso ciúme demonstra nossas inseguranças, né, que acredito que todos nós temos. Eu não sei se vocês são capazes de falar sobre suas inseguranças, mas vamos lá, vou falar como meu ciúme funciona e pra qual insegurança ele puxa.

O meu ciume, expõe totalmente minha insegurança, meu complexo de inferioridade, minha paranóia de me sentir inferior aos outros, me sinto tão pequeno... por isso não demonstro nunca, engulo em seco e sigo assim. O meu é ligado a outras pessoas, por exemplo, se eu vejo que um cara faz ela rir muito, e ela diz que acha fulano engraçado, isso já é capaz de fazer eu me sentir inferior, faz eu sentir que eu não consigo ser engraçado do mesmo jeito, logo não consigo agradar ela assim ou que logo ela vai preferir ele do que eu. Que bosta, né? Eu faço logo uma comparação, que estupidez... ou será que é verdade e minha intuição tá correta?

Enfim...
Conta aí como funciona seu ciúme, se você demonstra ele ou não, e se possível dê um exemplo.

Beijos em vossas almas.

eles perguntam
2 1
elas respondem
27/08/2020 18h37
Meu ciúme é da mulher do Zé Neto.
27/08/2020 18h39
Eis a questão não sei , se tenho ciúmes ou se eu escondo tão bem que nem eu percebo, sei lá o que
eles respondem
anônimo
27/08/2020 18h38
Nenhum neste mundo ninguém é de ninguém