Gosto de ficar em casa, mas de uns tempos para cá tenho saído com amigos para vida noturna.

Eu abordava as mulheres e dificilmente era rejeitado, mas de uns tempos para cá me deu uma preguiça desse estilo de vida..

Não se cria conexões com as pessoas, só conversas superficiais, mesmice.

Até decidi continuar saindo com uma ou duas, mas quando você acha que conseguiu algo novo, se relacionar com alguém de maneira mais profunda e interessante, a pessoa some.

O desgaste emocional é grande, e pra que? Alguns minutos de prazer?
Pelo pouco que vi, gostar de alguém é ficar constantemente preocupado com quando a pessoa vai parar de gostar de você, é só uma questão de tempo.

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/07/2016 13h18
Talvez vc esteja procurando em lugares errados e/ou tendo azar nas suas escolhas.
Mas é isso aí mesmo: relacionar-se, como qlqr outra atividade, traz consigo alguns desgastes.
Cabe a vc saber se está disposto a se desgastar ou curtir tranquilo a companhia da solidão.
eles respondem
anônimo
30/07/2016 12h48
Não se prende borboletas.
Cuida-se do jardim.