Ela disse que queria conversar comigo no outro dia, mas eu acabei perdendo a hora e então ela me pediu pelo Whatsapp mesmo.
27/08/2020 19h32
Olha... Foi bonito rs
Falei umas coisas bonitas e ela ficou com os olhos cheios de lágrimas
elas respondem
anônima
27/08/2020 18h39
Durante um passeio em uma cidade de São Paulo chamada São Roque.
27/08/2020 18h40
Não deveria ter aceito.
27/08/2020 18h41
Bem essa música ai: "Na praia nós dois, sob o claro das estrelas e da lua"
27/08/2020 18h44
"ent, tava pensando aqui, se tu queria namorar comigo?"
27/08/2020 18h55
A gente tava conversando com as pessoas em sala de aula, aí povo começou a zuar com ele falando assume ela logo , Eu entrei na brincadeira e falei também, ele sorriu e falou então e assume ok então, no final ele me pediu em namoro, e eu não achava todo aquele tempo ele só tava sendo gentil comigo não que gostava de mim
27/08/2020 19h00
Kkkkkkkkkkk rir pra não chorar
27/08/2020 19h05
O garoto sentou do meu lado e perguntou onde eu moro, aí eu fale mais ou menos, mas não falei o endereço exato, claro, aí eu perguntei ,porque? Aí ele falou: eu vou na sua casa mais tarde, eu fiz uma cara de desaprovação e disse, pra que vc quer ir na minha casa, não pode, aí ele falou, você tem namorado? Eu disse não, ele falou: então eu posso ser seu namorado, fiquei sem graça e ignorei.
anônima
27/08/2020 19h14
Numa praça, em um dia ensolarado.