Algumas vezes precisamos ser "Atores da vida real". Veja sua vida como um filme e antes de reagir a uma situação , pense em como seria aquela cena e tente ver de fora.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
27/08/2020 20h01
Isso não é ser ator, enxergar seus movimentos e prever dois ou três passos à frente é uma conjunção de aprendizado, preparação e astúcia.