Nos falamos praticamente todos os dias, no máximo ficamos um dia sem nos falar e ele já me chama. Saímos apenas 3 vezes (foi 1 vez nos últimos 3 finais de semanas seguidos), ele sempre demonstra gostar de estar comigo, e querer sair de novo. Dessa vez inclusive falou que quer mas não marcou nada ainda. Porém demora p me responder, sai e nem me convida, raramente me conta algo sobre onde foi também..
Não sei se isso é normal no começo, e se devo continuar levando assim como está, numa boa, ou se é sinal de q ele não quer nada.
Estou achando q esse FDS ele tbm não vai me convidar p sair, mas depois dessa semana vai acabar convidando e eu não quero um cara que só saia comigo de vez em quando.. mas tbm n quero ser a grudenta! Só quero alguém afim de levar mais a sério e q goste de mim

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/08/2020 20h08
Você é só mais uma pra ele , segunda opção mesmo.
anônimo
27/08/2020 20h38
Ué mas ele é seu ficante não namorado '-'
Já aconteceu isso comigo a menina cobrar algo que não temos que ter
elas respondem
Juh
27/08/2020 20h38
Eu acho q vc esta esperando atitudes de namorado com alguém com quem só saiu 3x.
3 saidas é pouca coisa.
Ele n precisa te convidar pra sair todas as vezes q ele for sair.
27/08/2020 20h08
Fica na sua. Não vá mais atrás dele. Pra mim esse cara sai contigo e mais alguém.
27/08/2020 20h31
Se você quer estabilidade nas picadas aparentemente, não será com esse ficante.
Pelo que você falou, ele é bem de algo eventual.