Eu estava indo em uma lojinha no meu bairro fazer umas compras que estava precisando e de vez em quando um garoto me atendia. E uma vez a gerente da loja perguntou o meu nome e eu falei meu nome pra ela e passou umas 2 semanas e esse garoto me adicionou no facebook, ele até me chamou no messenger e eu não respondia rápido, demorava até dias pra responder. Depois percebi que ele me removeu do facebook.

O que será que fiz de errado?

eles perguntam
4 2
elas respondem
27/08/2020 20h25
Ele achou que você não estava interessado né?
"Demorava dias para responder"
anônima
27/08/2020 20h23
ele era afim de vc ou queria ser seu amigo
27/08/2020 20h23
Ele tentou contato, mas como você demorou, ele acabou desanimando.
anônima
27/08/2020 20h25
Ele se cansou, achou q vc n tava correspondendo do mesmo jeito e caiu fora.
eles respondem
27/08/2020 20h25
O que será que você fez de errado? Também não entendi, que loucura viu!
anônimo
27/08/2020 20h23
Eu não sei