Ser inteligente, linda, determinada, trabalhadora, estudiosa, gostosa, cheirosa, praieira, aventureira, fiel, dedicada, carinhosa, alegre, divertida, brincalhona...
Enfim, eu não exigiria nem metade de tudo isso pra me considerar sortudo, mas ela tem. Devo ter gastado toda a sorte da vida conhecendo a baixinha...
27/08/2020 20h51
se der o anus
27/08/2020 21h25
A pessoa tem que ter mente aberta, se não, não existe qualidade física ou intelecto que salve.

Claro eu como homem tenho que desempenhar meu papel na sociedade mas não ia gostar de uma parceira que focasse me cobrando por isso sem ver minha outras qualidades.
27/08/2020 21h28
Só de ela estar comigo já me sentiria sortudo, não imagino que alguém vá me amar algum dia.
anônimo
27/08/2020 21h32
Inteligente, carinhosa e com cheiro de livro.
elas respondem
27/08/2020 21h33
Se fosse fiel, eu já daria cambalhotas!
Mas também eu acharia muito importante um homem que não estivesse preso a costumes passados, machistas. Porque se não, não daria muito certo. Eu preso pelo compartilhamento de tarefas, onde os dois se ajudam.
E ser um homem de respeito.

Esses três requisitos já seriam meio caminho andado.
27/08/2020 21h27
Pensar igual a mim
27/08/2020 20h57
1) (não posso falar senão dá B.O.)
2) Ter 1,90+
3) Ser elegante
4) Ser fiel
5) Ter ambição/perspectiva de vida
anônima
27/08/2020 21h30
Ter o mesmo pensamento q o meu, em relação à ambição.
27/08/2020 22h10
Ser alto. Muito inteligente. Ser alguém estável. Gente desequilibrada é tenso...