Nesses ultimos tempos quando fico com raiva sabe meu coração acelera e eu fico tremendo... Hj meu pai falou algumas coisas que me machucaram e eu fui para quintal e comecei a tossir e chorar porém comecei a tremer sem parar e minha mãe queria chamar meu irmão para me levar ao hospital porém aos poucos me recompus... será que eu tive um ataque de pânico ou ansiedade?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
27/08/2020 21h01
Sem dúvidas você teve uma crise de ansiedade! Aqui quem vos fala é uma pessoa com TAG :-)
27/08/2020 20h59
querido diário
anônimo
27/08/2020 22h07
Sim,foi uma crise de ansiedade. É bom você começar a tratar isso antes que acabe evoluindo para problemas mais sérios.
anônimo
27/08/2020 22h08
Está parecendo sintomas de estresse severo.
27/08/2020 23h06
Nessa pandemia muita gente está enfrentando crise de ansiedade, estamos em um momento muito delicado, e o isolamento e distanciamento social estão nos deixando mais estressados.

Já tive isso, não cheguei a tremer, mas minha respiração ficou pesada, coração acelera e fico com uma sensação horrível de agitação pelo corpo.
anônimo
27/08/2020 23h10
não sei a diferença, talvez de pânico.
elas respondem
27/08/2020 22h02
Ataque de nervos, isso sim. Precisa de um calmante.
27/08/2020 22h03
Acontece comigo direto, mas acho bom vc ir pra ver qual é e se precisa de tratamento
anônima
27/08/2020 21h00
Moça, te recomendo ir no psiquiatra, só ele pode dar o diagnóstico.
27/08/2020 21h10
É possível. Mas essas coisas só um profissional pra te dizer com certeza.
Fique bem :)