Mulheres e homens, quais são os seus conselhos sobre como conquistar mulheres?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
27/08/2020 21h39
A palavra conquista para mim é só uma ilusão. Geralmente é tudo ao natural que vai acontecendo. Seja vc mesmo e respeite seus limites (pq tem algumas pessoas que se vc não impor limites, faz vc de gato e sapato). Seja bem comunicativo, gosto de homens assim. E quando ela tiver passando por uma dificuldade na vida dela, apoie ela nesses momentos, acho lindo homem assim
anônima
27/08/2020 21h54
Trate-a bem, mas jamais se comporte como se você se sentisse inferior a ela, de alguma maneira. Nenhuma mulher quer ser posta em um pedestal.
27/08/2020 22h02
Conquista pra mim tem muito a ver com flertar. Demonstrar interesse, mas não correr tanto atrás. dar atenção, ser proativo. Alguém q me conquista geralmente tem características de não ser invasivo nem acomodado. Gosto de homens q são animados pra sair, praticar esportes comigo na praia, corrida etc, não necessariamente super atlético, mas ser alguém ativo, sabe? não curto gente paradona. Gosto quando dão ideia de lugar novo, saídas diferentes, coisas pra quebrar a rotina. Pessoas CRIATIVAS! Pq de comum já tá cheio kkkk
27/08/2020 21h32
Seja rico, todo mundo gosta de alguém com dinheiro ao lado.
eles respondem
27/08/2020 21h20
Só seja você mesmo, se você conseguir conquistar a pessoa desse jeito, então é a pessoa certa.
anônimo
27/08/2020 21h38
1,90+
Lindo de rosto.
Lindo de corpo.
Com todas as qualidades possíveis e nenhum defeito.

Com isso já da pra ter uma chance.