é que eu sempre fui uma criança e uma adolescente bem pobre e nunca joguei joguinho ou tive um celular android e um bom pc, minha casa é bem simples e moveis antigos. Não tenho netflix minha internet é mais lenta que uma tartaruga. Meus primos mais novos tem video game , tv de ld , pc gamer e celular eu não tenho nada disso e a casa deles é uma mansão. Me dificulta bastante a arranjar amizades pq o assunto é sempre essas coisas e eu não tenho porra nenhuma. Mas o ano que vem vou fazer 18 anos e vou ser a crinça e a adolescente que eu não fui mas acho que vai ser estranho eu jogar video game e fazer coisas de adolescentes já adulta kkkk

elas perguntam
10 6
eles respondem
27/08/2020 21h36
É chato mesmo ficar de fora, mas que isso te sirva de motivação para lutar pelas suas coisas daqui para frente.
anônimo
27/08/2020 21h36
Tenho 35 e ainda estou sendo a criança que não fui, apenas arrume um trabalho e comece a fazer as merdas que nunca pode fazer. Tá de boa.
anônimo
27/08/2020 21h34
Besteira, eu não fiz nada disso tbm
eu só assistia desenho e ficava deitado o tempo todo
eu não tinha amigos
27/08/2020 21h35
Joga na mega sena
27/08/2020 21h36
Por acaso você fez essa pergunta através de uma pedra?
anônimo
27/08/2020 21h42
Que dramatização... Lembrei até do filme; O Poço.
Tu seria no máximo um nível 40 comparado a pessoas situadas na África sub-saariana lá para lá para o nível 170.
27/08/2020 21h48
Pra criança e adolescente pode ser ruim, mas ensina a dar valor ao que temos, tem tanta gente com vários bens materiais e o mais importante não tem, felicidade
anônimo
27/08/2020 21h58
procurei bastante e não encontrei o ponto de interrogação
27/08/2020 22h02
"Mas o ano que vem vou fazer 18 anos e vou ser a crinça e a adolescente que eu não fui mas acho que vai ser estranho eu jogar video game"

Não é estranho não. Minha mulher tem 30 anos e a marmanjona pediu de aniversário o Super Nintendo Classic Esition.
27/08/2020 22h12
Tenho um Xbox 360
elas respondem
anônima
27/08/2020 21h38
Eu tinha muita vergonha d e fazer coisas que eu queria e que as pessoas julgassem que não era coisas pra minha idade. Mas hj eu faço tudo que eu quero, sento no balanço, faço aqueles sorvetao cheios de granulados, corro atras dos meus cachorros, eu n tô nem aí se acham infantil..
27/08/2020 21h33
Arrume um trabalho pra comprar oq lhe falta.
27/08/2020 21h36
nunca pense assim... só de vc ver um lar e uma familia ja é algo grande se vc está insatisfeita o que é normal faça um curso online gratuito pegue seu diploma e arrume um bom emprego e mude de vida :)
27/08/2020 21h37
Se é algo que quer, não desista apenas por ter sido tardio.
27/08/2020 21h38
Oq vai mudar quando vc fizer 18 anos?
anônima
27/08/2020 21h55
Trabalhe muito, compre um celular, uma tv, um videogame e se cuide vc merece tudo de bom. Mas pense q os seus pais trabalharam muito pra te dar conforto sempre seja grata mas busque o melhor