Saímos pela primeira vez há 15 dias. Ele mora em um estado vizinho aqui e tá construindo a casa numa cidade vizinha a minha, pois vai morar por aqui canal do vem. Toda semana ele tá aqui. Semana passada não pôde vir me ver. Disse q amanhã viria. Mas, até agora ñ falou nada. Vcs conversariam ou agurdariam? Ele estava o tempo todo falando q ñ parava de pensar em mim, q gostou muito do meu jeito e quer me ver novamente. Queria me ver ontem a noite, só q já disse q ñ saio de casa a noite pq meu pai é antigão e tbm nesse momento de pandemia ñ saio.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/08/2020 22h06
fala com ele, pergunta se tá bem, se aconteceu alguma coisa...
elas respondem
27/08/2020 22h06
Fica quieta. Sabe por que? Pq se vc for puxar assunto e conseguir encontrar com ele e tal nunca vai saber se ele te procuraria ou não. Se ele vier vc já tem certeza q ele LEMBROU e quer te ver. Deixa espontânea a situação pq de um jeito ou outro vc descobre os interesses dele. Eu não falaria, ficaria na minha pra ver no q ia dar
anônima
27/08/2020 22h17
Obs..