A maioria das pessoas que me conhece gosta de mim pq eu sou bem calmo, não sou barulhento ou incoveniente mas falar pessoalmente é uma coisa, só que pela internet parece que é 10x mais difícil a interação.

Eu sei que tem mulher que sofre pelos os que mandam mensagem mandando a foto do pau ou falando "oi gostosa" mas conhecer mulher é realmente bem difícil pela internet, as vezes a pessoa ta cansada ou estressada, da pra entender mas não tem coisa pior do que vc estar do outro lado se esforçando um monte pra desenvolver a conversa e não saber se a pessoa quer conversar ou não pq a conversa fica no sim, não, gosto não gosto.

Eu tava conversando com uma moça, quando eu falava ela ficava engajada mas ela não me fazia nenhuma pergunta, e eu vi que mulher AMA falar das coisas que ela gosta e eu fiquei meio em desespero porque só eu tava falando e comentando e ela tava la eu pensei na mesma hora: "Merda! Eu to fazendo tudo ao contrário."

Aí quando eu tentei inverter a situação e fazer ela falar mais do que eu daí que a conversa foi direto pro chato e monótono. Aí eu perdi a vontade de conversar porque que não coisa mais ruim do que você se esforçar em conhecer a pessoa e a pessoa te fazer uma ou 2 pergunta de vez enquando.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
27/08/2020 22h09
Não.
anônima
18/03/2021 10h25
Não
18/03/2021 10h31
Difícil não é, resta saber se a mulher também tem essa pretensão. Pelo que observo é o que muitos não entendem e só porque a moça tem um perfil, acham que ela está disposta a conhecer alguém.
No mais, também não gosto de conversa monossilábica.
anônima
18/03/2021 11h03
Não
eles respondem
anônimo
27/08/2020 22h11
Na verdade é bem bosta conhecer qualquer um pela Internet.
(Em especial mulheres, que aonde você tenta algo já existem no mínimo 3 sujeitos tentando também pois chegaram antes que tu.... Aí tu cai na armadilha de ter que agradar o gosto dela ao invés de ser você mesmo, enfim é uma merda)
27/08/2020 22h08
Pra mim já é o contrário, tenho muito mais facilidade para conversar com mulheres na internet já que a variedade é grande e ser dispensado não é algo tão doloroso quanto seria na vida real.
anônimo
27/08/2020 22h09
Cara, todas as mulheres sao assim. Mesmo elas vendo que o cara ta com papo diferente elas fazem o joguinho de desinteresse ou traz experiencias passadas ruins pra novas pessoas. É aquilo, depois que perde quer correr atras e sempre vem o "Oi sumido".
Cara, nao fique se matando pra conversar nao. Isso é mina traumatizada e sem maturidade. Deixa elas verem com os próprios olhos que seus receios as tornaram desinteressantes. Nao fique quebrando cabeca, vc nao tem culpa do que elas passaram. Elas que lutem pra superar.
18/03/2021 10h30
Eu acho q pela internet é mais fácil, no começo pode ser estranho, mas depois vai indo de uma maneira bem mais fluída, pelo menos no começo, do que cara a cara
18/03/2021 11h00
É impossível sendo pobre e feio.
anônimo
19/03/2021 04h22
É bastante difícil
anônimo
19/03/2021 04h26
Pra quem não quer trabalhar e só jogar vídeo game não vai encontrar ninguém mesmo