Q a libido é mais baixa?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
27/08/2020 22h41
Após os 30 anos, começa a diminuir o nivel de testosterona no homem, assim com 50 anos ele não está lá com aquela libido, muitos até fazem reposição hormonal pelo baixo nível de testosterona nessa idade, e como a libido está ligada a testosterona no corpo do homem, ela vai cair bastante.

Mas isso não é regra geral, se um cara de 50 anos se cuidou a vida inteira, praticou e ainda pratica atividade física, não bebe, não fuma e se alimenta bem, com 50 anos ele está muito ativo.

Só que são poucos que chegam com todo esse fogo nessa idade, como disse para os que se cuidaram a vida toda, não deixam nenhuma mulher decepcionada na cama com essa idade.

Mas a grande maioria, adora beber, fumar, levam uma vida bem desregrada, quando chegam nessa idade sendo bem sincero, só servem pra bancar as novinhas, elas que não são bobas se aproveitam, tiram dinheiro deles e vão pra cama com outros e eles ainda se acham os gostosões.
anônimo
28/08/2020 12h04
Tenho 34 e meu tesão permanece o mesmo, oq eu percebi que melhorou muito foi a experiência em si, quando se é mais novo vc mete mete mete e muitas vezes a parceira não gozou.
Com a idade vc prefere mais satisfazer a parceira, fazer ela gozar, proporcionar mais o prazer a ela e não só vc ter o prazer.
anônimo
27/08/2020 22h53
Não, tenho a mesma libido qua tinha aos 25, mas minha esposa não acompanhou.
anônimo
27/08/2020 22h37
n sei, não tenho 50
elas respondem
anônima
27/08/2020 22h34
A tendência é essa porque a testosterona do homem vai diminuindo com o tempo, baixando a testosterona baixa o tesão com o tempo, agora se o cara depois de uma certa idade toma a ~balinha azul~ acho que é diferente, né não sei kkkkkkk.

Edit. Pera, lembrei agora de um causo aqui kkkkkkkkkk depende, depende muito, tem véio que deixa muito novinho no chinelo
27/08/2020 22h42
Não faço idéia, nunca parei pra pensar na frequência em que alguém faz sexo a não ser eu.
27/08/2020 22h55
Já começa a partir 40 diminuir ou antes
27/08/2020 22h34
Acho q depende