É tão bom gostar de alguém e a pessoa gostar de você.

Sou uma pessoa que não é interessante/divertida, só consigo ficar com alguém por dois meses no máximo, depois elas perdem o interesse.

Sou uma pessoa fria, queria que fosse fácil de me amar, mas parece que não é.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
30/07/2016 14h01
Para de chorar cara, até eu que sou homem já estou querendo me afastar de você.

Se você não é interessante, fique interessante caralho! Faça algo, seja bom em alguma coisa. Demonstrar carência assim é deprimente. Quem quer alguém assim do lado?

Você não precisa de uma namorada para ser feliz, você precisa ser feliz para ter uma namorada. Aprenda a gostar de si mesmo.