Existem pessoas q temos uma conexão maior, mais afinidade, os assuntos fluem melhor, e existem pessoas que não temos isso, parece que não conecta, não vai pra frente, parece que não encaixa
Vcs conseguem namorar quando não rola essa conexão ?

elas perguntam
3 6
eles respondem
27/08/2020 22h40
Para mim isso é lógico, sem conexão é uma tortura, ficaria estranho demais.
27/08/2020 22h44
Acho que é assim que funciona, não da pra namorar alguém que vc não conhece.

Tipo vc vai la beija, transa, abraça e depois descobre que a pessoa apoia o extermínio em massa de judeus, aí é tenso.
28/08/2020 08h22
Ahh... acho q sim... mas parece ruim
elas respondem
27/08/2020 22h39
Não consigo nem conversar
anônima
27/08/2020 22h39
Sim, apenas
anônima
27/08/2020 22h41
Moça, eu nem sei pq me relacionei com um certo alguém, a pessoa era o oposto de mim. Não houve conexão mental.
27/08/2020 23h34
Às vezes rola essa conexão porém, não rola sentimento de paixão.
Da mesma forma o sentimento da paixão pode surgir sem essa conexão toda e dar certo ou não, isso por variados motivos.
Geralmente tendemos a namorar pessoas pela qual sentimos o sentimento da paixão mesmo não havendo tantas afinidades.
28/08/2020 00h07
Sim, eu só consigo namorar pessoas assim principalmente quando tem uma amizade não sei pq disso mas e assim