Eu mesmo já perdi uma ex pra um playboyzinho que dirigia um carro caro.
Até hoje não superei essa traição!
Da impressão que se você tiver grana leva menos fora ou nenhum quase.
Se por fotô de carro no tinder as vagabundas já vem curtindo.
Se você for pobre nem gorda te curti.
Desisti de tentar arrumar mulher nessa merda.
Vocês mulheres já saíram com cara pelo carro dele?
Será que todas são interesseeiras?
Como pegar mulher sendo pobre?
Eis a questão
(Pobre só fica na punheta!)

eles perguntam
21 9
elas respondem
anônima
27/08/2020 22h45
O mundo não é o seu quintal, pra generalizar tal coisa.
anônima
28/08/2020 02h12
Mas vc quer a bonita tbm né kkkkkkk as feinha vc nem olha, tem que se ferrar mesmo
27/08/2020 22h49
Ser dramático até pode, agora generalizar não.
Tá nas regras do site.
anônima
28/08/2020 02h16
Ninguém tá interessada no seu salário mínimo não muleque
anônima
27/08/2020 22h46
Generalizou bonito.
anônima
28/08/2020 14h08
pode virar gay. nao fará falta.
27/08/2020 22h48
Já se relacionou com cara mão de vaca,na maioria das vezes é pobre.Pede para você colocar gasolina no carro,sempre reclama que está sem dinheiro,tudo é caro e etc.Pessoas com estabilidade financeira não irão pedir ou reclamar sobre essas coisas.
anônima
27/08/2020 22h46
Eu já saí sim por interesse.
E homens também são interesseiros! Homens bem de vida não ficam com mulher pobre. E vcs só ficam com as bonitas (interesseiros de beleza)
anônima
28/08/2020 00h28
Nenhuma mulher quer homem fracassado ,para de chorar e vai trabalhar pra pelo menos conseguir comprar uma moto , talvez vc seja mais valorizado. Hello!!!! vivemos em um mundo capitalista ,precisa de money pra tudo. E pessoas que possuem bens são mais atraentes . Vc acha que eu trocaria meu namorado com dinheiro que me leva pra lugares chiques , banca tudo , roupas , jóias , motéis caros , fim de semana espetaculares e tem um carrão pra voltar para o meu ex fudido que eu que tinha que comprar lanche pra ele . Trabalha e para de reclamar.
28/08/2020 02h15
eu não preciso ficar com ninguém por interesse pq eu já tenho dinheiro (e o tal playboy provavelmente era mais gatinho que tu, pq não ter like nenhum no tinder é para gente feia)
anônima
28/08/2020 18h29
Usa tinder, que é lotado de GP pra falar mal de mulher e acho que tem moral.
anônima
04/10/2020 19h59
Kkk
Vsfff
anônima
28/08/2020 14h53
"Se você for pobre nem gorda te curti."
"Se por fotô de carro no tinder as vagabundas já vem curtindo."
Deve ser pelas merdas que você fala, não pq são interesseiras.
anônima
28/08/2020 19h31
Quanto mimimi.
28/08/2020 14h43
Anônimo ativou o modo drama
anônima
28/08/2020 14h40
Por que os homens são tão artificiais?
28/08/2020 14h38
Só no teu mundinho de querer pegar gostosa que isso acontece, pq duvido olhar pra feinha que passa por ti em algum horário do teu dia. E sobre o que você falou de quem né gorda olha pra caras pobres, acho que tem alguma coisa errada aí, pq a maioria das mulheres que eu conheço, incluindo parentes, amigas e conhecidas, namoram ou tem relacionamento com caras pobres e boa parte delas trabalha, ou seja, não vivem dependendo do dinheiro do parceiro (nada contra quem depende).

Ah, e fora que também não estou incluída nessa sua lista duvidosa, já que nunca fiquei com nenhum homem por interesse.
28/08/2020 01h51
nunca peguei nem vento ksks
28/08/2020 00h31
Lamento a experiência.
E não.
eles respondem
anônimo
27/08/2020 22h45
Homem tbm é

O minha gente quando é que vcs vão se ligar que estamos no seculo 21
presente, mundo moderno, atual
quando é que vcs vão parar de jogar tudo pras costas das mulheres ou dos homens?
sendo que os dois fazem a mesma merda
hj em dia a unica coisa que eles podem fazer por si só é sexo e olhe lá que até com a mão se faz
anônimo
27/08/2020 22h46
Ah cara, que a maioria das mulheres sao interesseiras e verdade, mas é bom vc ser assim pq vc ja evita 100% dessas golpistas e pilantras.
Nao acho que precisa ter carro ou moto pra pegar mulher. E mesmo se precisa, ja é um tipinho de cuié pra se evitar. Se ela quer carro, ela que compre o dela.
anônimo
28/08/2020 01h39
aqui vão falar que isso não importa... mas a realidade é outra
anônimo
28/08/2020 01h29
É a natureza delas serem interesseira
28/08/2020 14h39
Zzzzzzzzz
28/08/2020 14h10
Se tu for um pobre bonito vc come gente!
28/08/2020 02h16
Pessoas inteligentes são flexíveis
anônimo
28/08/2020 02h13
Nem todas. Só algumas. Tem mtas mulheres boas.
27/08/2020 23h52
Nunca vou namorar mesmo
Não me importo