Mulher parece que é:

Miga to gorda?

Que nada miga vc ta linda!

Enquanto homem é:

Mano to gordo?

Mano eu conheço 5 gordos e só vc ja são 4 deles!

eles perguntam
14 6
elas respondem
anônima
27/08/2020 23h30
Eu não tenho, respondo com sinceridade.
27/08/2020 22h56
Não gostamos de magoar.
anônima
18/03/2021 20h42
Tenho medo não, sou sincera, mas tbm sou educada, avalio primeiro se a pessoa vai aguentar pra saber a forma de falar
18/03/2021 20h44
Se a pessoa me perguntar eu falo a verdade do que penso, porém se não me perguntar, eu não falo nada.
anônima
18/03/2021 20h55
De fato, existem aqueles que não gostam de magoar, mas, não é o caso de todos, pois, quem não quer ferir o próximo, não fala pelas costas.
Eu acho que existe diferença entre ser sincera e ser cruel, pois, também, existem aqueles que dão opiniões onde não foram chamados e, sabemos que existem aqueles que adoram inferiorizar os outros.
Ser sincera para melhorar, mas, sem inferiorizar o outro...Devemos lembrar que possuímos defeitos também!
Quem gosta de dar opinião, tem que aprender a ouvir...caso contrario...temos uma desigualdade muito desinteressante que não devemos aceitar.
anônima
18/03/2021 21h05
Mulher sofre com falta de autoestima
Ai não deseja o mesmo pro outro
18/03/2021 10h35
Falo mas da forma mais ponderada possível para a pessoa não ficar triste.
anônima
18/03/2021 10h41
Pq mulher é mais sensível que homem.
Se vc falar isso com um homem ele vai levar na zoeira, se vc falar isso com mulher ela vai desfazer a amizade.
18/03/2021 10h45
eu n posso ser honesta com todas, se n choram e tem crise de ansiedade. Eu minto infelizmente
anônima
18/03/2021 20h41
Parece Que você pegou esse exemplo de um tiozão do zape
anônima
18/03/2021 10h34
Kkkkkk
18/03/2021 20h44
assim, transformaram gordo em ofensa, entao comentar sobre pode magoar...
18/03/2021 21h07
eu levanto a autoestima delas, mesmo sendo sincera
anônima
18/03/2021 21h08
Não, por isso que tenho dificuldade em ter amigas mulheres.
eles respondem
18/03/2021 11h21
Como você falou dos homens, vou responder também.
Eu sou sincero, mas respondo com cuidado e delicadeza. Por exemplo, se uma pessoa tem razão em se queixar de um defeito físico muito relevante, eu não vou mentir e dizer que o defeito dele não existe. Mas procuro mostrar pra pessoa que beleza é relativa, que existe gosto pra tudo e que há outras características belas dentro daquilo que a pessoa pode nem estar pensando. E, geralmente, há mesmo.
Agora chamar um rapaz de 4Xgordo como você disse? Mesmo sendo homem, não faço isso não!
Sei como dói... e sei que há atrativos que compensam defeitos.
A pessoa pode precisar de alguma ajudinha pra ver isso e se valorizar!
anônimo
18/03/2021 20h40
Mulher tem medo
anônimo
18/03/2021 20h56
Mulher é tudo falsa uma com as outras, não valem o pau que chupam
anônimo
18/03/2021 21h09
Mulheres e sinceras na mesma frase já tá errado
19/03/2021 13h03
Sim, tudo falsa.