Vocês também são assim? Porque isso acontece?

elas perguntam
4 9
eles respondem
27/08/2020 23h32
Também parei de me importar com o que os outros pensam sobre o que eu faço, o que você acha dessa minha atitude?
anônimo
28/08/2020 00h34
Vc cresceu
anônimo
28/08/2020 00h36
Sou assim, faço isso desde quando tinha uns 14.
28/08/2020 07h34
Isso é muito bom
Sou as vezes... trabalho pra ser ainda mais
elas respondem
anônima
28/08/2020 07h40
Se parou de se importar então por que fez essa pergunta pra pessoas que não conhece? (Sem querer ofender).
anônima
27/08/2020 23h31
É maravilhoso.
28/08/2020 00h04
Isso tá mais para amadurecimento ou algo assim, quando você para de se importa com comentários fúteis e passa a ignorar
anônima
28/08/2020 08h12
Q ótimo eu tbm parei
anônima
28/08/2020 09h30
Eu realmente sonho com o dia que irei fazer isso
anônima
28/08/2020 09h40
Normal. Você vai perceber que sua vida vai fluir e nunca mais fará vontades dos outros pra ser aceita.
Normalmente quem se preocupa muito com o que as pessoas pensam delas, não são pessoas sinceras consigo mesmas. A gente fica balançando a cabeça para todos, até para pessoas íntimas. E as pessoas mais íntimas, são as que mais fazem a gente se sentir culpadas. Justamente para que você seja o que elas querem ..
Lutei pra sair de ciclo vicioso de se lascar no lugar das pessoas.
E assim, tente sair disso rápido porque a gente tem muita informação sobre atitudes narcisistas alheias. A gente sofre nas mãos dessas pessoas e essas pessoas sabem como agir para que você fique mal na fita ...

Espero que eu tenha respondido sua pergunta, já que normalmente quem se preocupa muito com a opinião dos outros são pessoas boas que gostam de fazer as coisas certas ...
Pessoas egoístas não pensam no bem alheio. Sugam seu bem pra você fazer o que elas querem .
Não confie nas pessoas mais. Não fale da sua vida pra quem você nunca viu e dependendo em para pessoas próximas. Não confie na bondade. Narcisistas não são pessoas boas , são pessoas que pensam no seu PRIMEIRO.
anônima
28/08/2020 09h43
Sonho
28/08/2020 09h54
É o básico para aprender a viver melhor.

Porque SEMPRE vão te criticar! É mais fácil.
anônima
28/08/2020 13h21
foda-se