Não sei pq, talvez pq nunca tive contato com garotas, sou praticamente bvl com 18 anos. Sou muito tímido e quieto, será que quando eu começar ater amigas e começar a ficar com garotas isso passa? Alguém já foi assim e depois passou?

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/08/2020 00h07
Tenta trabalhar isso, geralmente são os homens q chegam mas pode ser q vc de sorte
anônima
28/08/2020 00h05
Já beijei e a timidez continuou
eles respondem
28/08/2020 00h06
Ja passei por isso. Sempre fui muito tímido e ficava nervoso ao falar com as meninas. Mas aí me percebi e vi que o problema era que inconsciente eu me aproximava delas com o fim de ficar com elas. Então mudei, comecei a tratar elas normal, sempre buscando amizade, como qualquer outra pessoa. E de vez em quando aparecia uma oportunidade de ficar com alguém.
28/08/2020 00h10
Você já viu essas meninas conversando?
28/08/2020 08h21
Não sei ajudar... Talvez identificando o pq de tanta timidez...